.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE JANEIRO 2017

Bom dia, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

Os lançamentos de janeiro não foram muitos, e já servem bem para esquentar o restante de 2017!


“Ninfeias Negras” foi o livro que mais me atraiu da Editora Arqueiro. “Escândalos na Primavera” e “Meio Mundo” eu também quero ler, porém não comecei as respectivas séries ainda.







Essa capa de “Gelo e Fogo” da HarperCollins é lindíssima! Estou curiosa com alguns contos de “Aconteceu naquele Verão” e tentarei ler agora em fevereiro. Finalmente saiu o terceiro volume de WondLa, intitulado “A Batalha por WondLa”.



A Novo Conceito lançou só continuações neste primeiro mês do ano: “Sussurros do País das Maravilhas”, “Fogo contra Fogo”, “Desintegrados” e “Branco como a Neve”.

Amei todos os lançamentos da Leya, em especial “Mulheres Perigosas”. Curiosamente, o Grupo Editorial apareceu com pouquíssimos lançamentos, mas sei que pro restante do semestre há grandes promessas.



“Crave a Marca” e “O Clube de Leitura de Jane Austen” são os dois lançamentos da Rocco que mais chamaram minha atenção.




Juro que não entendi o lançamento do livro “Ó, o Globo!”, da Valentina, contando a história de um biscoito. Claro que não posso julgar pois não li, mas não leria, de qualquer modo...


Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção, ou quais já leram ou colocaram na lista de desejados!


Beijos.


Postado por



Nenhum comentário :

Postar um comentário