.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NA MINHA ESTANTE #24 - DEZEMBRO 2016

Boa tarde, Historiadores!

Hoje apresentarei tudo o que entrou na minha estante no mês de dezembro!

Se quiserem mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para serem direcionados a um link mais específico.


Comprados

Adorei comprar a trilogia “Entre Dois Mundos” de uma mulher que conheci na internet e “Condenada” de outra.



Na máquina do metrô, adquiri “A Inocência Termina aos XVI”, “Conversas entre Escritores” e “A Costureira”, por R$5,00 cada.  












Da autora Caroline Defanti, que fez outra limpa em sua estante, comprei “Sangue de Lobo”.


Minha primeira decepção em compra no grupo Sebo Feminino do Facebook foi “Tudo Pode Mudar”, pois ela não o embalou em plástico bolha e o carteiro jogou, ficou todo amassado (como se pode notar já na foto abaixo).


A segunda meia decepção neste mesmo grupo (isso de algumas compras que já fiz por lá) foi “Desaparecida”, “Destino Mortal”, “O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida”, “O Aprendiz” e “O Jogo da Fama de Thea Carson”, pois este último chegou amassado, talvez devido ao desleixo dos Correios, e ainda não mandou um outro livro pelo qual paguei e que ela ainda ficou de me enviar, vamos aguardar...
















Na Americanas, loja física, por apenas R$4,90 cada: “Cativado”, “Fascinado”, “Enfeitiçado”, “Encantado”, “Noites de Tentação”, “Romance Real”, “Mercadora de Ilusões” e “O Príncipe Playboy”, todos de Nora Roberts.



Sorteios/Ganhos

Fiz uma troca com minha amiga Lelê do blog Tô Pensando em Ler e peguei “Ah, o Verão!” e ela ainda me deu “Morgenstern” para resenhar por aqui e por lá.


A Espetacular e Incrível Vida de Douglas Adams e do Guia do Mochileiro das Galáxias” foi meu presente de amigo secreto literário! E, como esse nosso encontro foi no dia do meu aniversário, alguns amigos se juntaram e me compraram uma camiseta maravilhosa de Game of Thrones, da Piticas! <3



O box de “A Garota do Calendário” de janeiro a junho foi um presente da equipe do Grupo Editorial Record em um evento ao qual fui.


A querida Karina Andrade, da Rádio Mix, me deu de presente de aniversário o livro “O que Ela Deixou”.


Espero que tenham gostado de minhas aquisições. Foram menos do que no mês passado, ufa! Um dia chego lá, rs.

Beijos.


Postado por   


Nenhum comentário :

Postar um comentário