.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NA MINHA ESTANTE #25 - JANEIRO 2017

Boa tarde, Historiadores!

Hoje mostrarei tudo o que entrou na minha estante no mês de janeiro!

Se quiserem mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para serem direcionados a um link mais específico.


Comprados

Adoro quando meus amigos resolvem fazer a limpa em suas estantes!

Da Nicoly, comprei: “A Sétima Cela” (tava louca por esse!), “Muito mais que o Acaso”, “Amor Letal”, “O Mundo de Sofia”, “O Penhasco”, “Em Algum Lugar nas Estrelas”, “Lua de Larvas”, “Oposição”, “Sem Esperança”, “O Projeto Rosie”, “O Mundo de Anne Frank” e “Meu Coração & Outros Buracos Negros”.



Do Lincoln, que agora resolveu ler só em eBook (juro que adoraria de ser assim, mas não consigo) adquiri os seguintes títulos: “Vivian contra o Apocalipse”, “Os Diários de Carrie”, “O Verão e a Cidade”, “Ônix”, “Síndrome Psíquica Grave”, “Sem Pudor”, “Sem Vergonha”, “Aden Stone e a Batalha contra as Sombras”, Aden Stone contra o Reino das Bruxas”, “Cidade dos Etéreos” e “Biblioteca de Almas”.




Há muito tempo queria os títulos da Editora Morro Branco, aproveitei uma promoção no site da Livraria Cultura e comprei “Tudo que Deixamos para Trás”, “Nossos Dias Infinitos” e “A Biblioteca Invisível”. As edições são impecáveis, espero encontrar trabalhos excelentes de revisão e leituras super agradáveis.



Na loja da Americanas os livros da Nora Roberts estavam a R$5,00 cada (igual ao mês passado), então aproveitei e peguei mais uma série completa: “Ronda Noturna”, “Paixão Obscura”, “Sombra da Lua”, Tramas da Sorte” e “Névoa Noturna”.

No Submarino, depois de certa confusão na entrega, finalmente consegui receber no dia agendado (nota: a entrega estava agendada desde novembro) o box de “Os Instrumentos Mortais”. As capas são lindas, mas não espere que o box seja forte, pois está longe disso...



Na máquina do metrô, comprei a R$5,00 o livro “Quem Teme a Morte”.


Neste mês, não ganhei nadica em sorteios ou de amigos... Creio que foram boas aquisições e, o melhor, um pouco menos do que em dezembro e a preços excelentes.


Beijos.


Postado por   


Nenhum comentário :

Postar um comentário