.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

NA MINHA ESTANTE #26 - FEVEREIRO 2017

Boa tarde, Historiadores!

Hoje mostrarei tudo o que entrou na minha estante no mês de fevereiro!

Se quiserem mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para serem direcionados a um link mais específico.


Comprados

Adoro quando meus amigos fazem a limpa em suas estantes! Só meu bolso é quem fica triste, né?! Rs

E, claro, minha pilha de livros que só aumenta, ai ai... Mas vamos ao que interessa!

Do Lincoln adquiri os seguintes títulos: “Amos e Masmorras: A Submissão”, “Amos e Masmorras: O Torneio”, “Puro Êxtase”, “Bom Dia, Verônica”, “Não Olhe!”, “Não Fuja!”, “Inigualável”, “Runner – A Perseguição”, “Escola de Vilões”, “Irene” e “A Filha Perdida”.

Da Nicoly, comprei: “Pinóquio”, “Quando o Amor Bater à sua Porta”, “Poder Extra G” e “Nunca Jamais”.



Da Lelê, do blog Tô Pensando em Ler, comprei os lindos “Fortaleza Negra” e “Tempestades de Sangue”.


No mês passado ou retrasado eu havia comprado alguns livros no grupo Sebo Feminino do Facebook, e a moça havia esquecido de me enviar um dos livros. Finalmente ele chegou: “Quase Casados”. De brinde, ela ainda enviou “O Mistério do Chocolate” e um outro do Nicholas Sparks, com o qual presenteei uma amiga.



Da Saraiva, chegaram meus queridinhos, que consegui numa promoção muito boa: “O Salmão da Dúvida”, “A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma”, “Anjos na Escuridão”, “A Garota no Gelo”, “Trono de Vidro – Herdeira do Fogo”, “Trono de Vidro – Rainha das Sombras”, “A Lâmina da Assassina” e “Uma Loucura Discreta”. Ainda está faltando um livro da série Fallen, previsto para março.



Sorteios/Ganhos

No evento “Porre Literário LGBT”, pude escolher um livro com base na minha sensacional (só que não, rs) performance de dança, e peguei “Amante Finalmente”. De um rapaz que foi ao evento, comprei “Os 13 Porquês”.

Em um evento da Intrínseca da Míriam Leitão, no qual pudemos conhecê-la e pegar autógrafo, ganhamos um kit muito lindo de “A Verdade é Teimosa”.



Sei que ainda são muitos livros comprados, porém foram cerca de 20 a menos do que no mês passado, o que para mim já é um super progresso. Fora que doei e vendi uns 70 livros, então é um ótimo sinal!


Comente se quer ler algum desses aqui!

Beijos.


Postado por   



Nenhum comentário :

Postar um comentário