.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 30 de abril de 2017

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE ABRIL 2017

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

Os lançamentos de abril estão ótimos!

A Arqueiro trouxe alguns lançamentos bastante interessantes, como “Amanhã Eu Paro!”, “Boneco de Pano” e “Um Menino em Um Milhão”. A Sextante veio com “A Morte Como Despertar”, bem instigante.




“Pelos Sussurros de Copra” é o terceiro volume da trilogia Irmandade de Copra, publicado pela Arwen. A Pavana nos presenteou com “A Garota que não Queria Lembrar”.




O Grupo Companhia das Letras foi um dos melhores no quesito lançamentos, na minha opinião! “A Garota Corvo”, “Manual da Faxineira”, “À Procura do Par Perfeito”, “O Que é Fascismo? e Outros Ensaios”, “Sempre Vivemos no Castelo”, “Fera”, “O Ceifador” (estou louca por este!) e “Tempestade de Cristal”, volume 5 da série A Queda dos Reinos.





Há algum tempo eu não mostrava lançamentos da Globo Alt (falha nossa, sorry), então lá vão os que foram lançados neste ano: “A Química que Há Entre Nós”, “A Rosa e a Adaga” – que encerra a duologia A Fúria e a Aurora –, “Adeus, Tóquio!”, “#Fui” – da brasileira Viviane Maurey –, “Boston Boys”/”Boston Boys 2” – da também brasileira Giulia Paim – e “Três Coroas Negras”, que eu já adquiri na pré-venda, pois parece muito maravilhoso.




A Aleph marcou presença com o lindo “Solaris”. Gutenberg veio com “Uma Sombra na Escuridão”, continuação de “A Garota no Gelo”. HarperCollins tem muitos títulos ótimos: “O Zoológico de Varsóvia”, “Um Milhão de Mundos com Você” – que conclui a trilogia Firebird – e “Única Filha” – comparado com “A Garota no Trem”.




A Intrínseca relança com a capa do filme o livro “Antes que Eu Vá”, cujo lançamento será em 18/05. “Antes da Queda” é um livro que promete! “A Rainha do Fogo”, publicado pela Leya, encerra a trilogia “A Sombra do Corvo”. “Caçador em Fuga”, escrito por George R. R. Martin e outros autores, já está na minha lista de desejados.






A V&R relança “Sanctum” com o selo Plataforma 21, além de trazer o lindo e interessante “A Leitora”, outro que ficarei de olho esperando uma promoção. Comprei meus primeiros livros da editora Pedrazul, os lançamentos “Alina” e “Um Amor Conquistado”, ambos de autoras nacionais. “O Verão em que Tudo Mudou” é um livro muito lindo da Faro Editorial, escrito por 3 autores.



O Grupo Editorial Record compareceu com inúmeros lançamentos, e os que achei mais interessantes foram: “Os Quatro Cavaleiros”, da mesma autora da trilogia Never Sky; “Não Durma”, “O Segredo de Heap House”, “Uma Tocha na Escuridão”, “Belo Funeral” e “A Pequena Livraria dos Corações Solitários”.






A Rocco tem investido muito no universo de Harry Potter, desta vez com “Animais Fantásticos e Onde Habitam – O Roteiro Original”. Já adquiri “Melodia Mortal” – que é o autor Pedro Bandeira escrevendo sobre o famoso Sherlock Holmes – e quero comprar em breve “O Livro de Sangue e Sombra”.











Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção, ou quais já leram ou colocaram na lista de desejados!

Beijos.


Postado por


Um comentário :

  1. São tantos lançamentos que tenho interesse que difícil escolher qual livro ler. Deste mês fiquei com ligeiramente perigosos da editora arqueiro e a A Rainha de Fogo de Leya, Por que são continuações de séries que estou lendo.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir