.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu






 O blog História Muda surgiu por pura paixão aos livros. Foi uma idealização minha, Amanda, mas que sem a ajuda "técnica" do Thiago, muito provavelmente não teria passado de um sonho.
Quando escolhemos o nome, foi pensando em diversos significados, que eu gostaria de compartilhar:
- Toda História só deixa de ser "Muda" quando é contada, lida, apreciada e/ou passada adiante;
- Toda História tem o poder de Mudar (transformar) sua vida, seja por um momento ou pelo restante de seus dias;
- Toda História planta uma semente em sua mente e coração, que pode ou não, vir a germinar. Por isso a utilização do "Muda", remetendo a uma planta.
Tendo em vista essas explicações do nome, decidimos que não queríamos só resenhar livros, mas sim falar sobre o universo literário de modo geral, incluindo filmes e séries de nosso interesse.
Esperamos que gostem de nosso trabalho e compartilhem suas ideias conosco.

Beijos!



  Nascida e residindo em São Paulo - SP, formada em Gestão Ambiental pela ESALQ - USP (Campus de Piracicaba) e cursando Hidráulica e Saneamento Ambiental na FATEC - SP, sou vegetariana e defensora das causas animais. Sagitariana apaixonada por livros, especialmente fantasias como Harry Potter e Senhor dos Anéis. Adoro Jane Austen e sempre quis ter um Mr. Darcy só para mim. Amo novelas, com um carinho especial para as mexicanas. Os atores preferidos são Johnny Depp, Sandra Bullock, Fernando Colunga e Jaime Camil. Gosto muito de jogos online e da série Final Fantasy, dentre outras. Enfim, importante mesmo é que sempre há espaço no meu coração para um novo livro, série ou filme!

 Natural e residente da cidade de São Fidélis, interior do RJ. Formando-me em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF-Campos Centro). Caseiro, sempre fui fã de animes, mangás, HQs, games e RPG. Amo meu cão e recentemente tornei-me vegetariano. A leitura esteve presente quando mais novo, mas perdi um pouco do contato. Meu interesse por livros foi reavivado no fim de 2013 e desde então comprei e me informei bastante. Minha preferência gira em torno de aventuras de fantasia medieval, ficção científica, e romances românticos também. Se acompanhados com doses de bom-humor, é ainda melhor. Isso vale tanto para livros, como para filmes, séries, games, animes e tudo mais.